Aprendendo a dizer Não

Post 43 Equilibrio

Não” é apenas “não”. Uma palavrinha muito útil que nos livra de coisas simples como, por exemplo,  comermos algo que não queremos ou define a decisão de algo muito importante para a nossa vida. Significa tão somente nossa posição diante de algo ou de alguém. Apesar da convenção social de que o sim é bom e o não é ruim, precisamos despi-lo desta carga emocional inútil para apenas considerá-lo uma ferramenta de equilíbrio nas relações. Usá-la de forma equilibrada permite que nos coloquemos no centro de nossa vida: escolhendo dizendo sim para as nossas prioridades. Exercitando o nosso melhor e por consequência o melhor que podemos ser para o outro.

Uma das formas mais eficazes que eu conheço de aprender a dizer não sem Culpa, de forma serena e equilibrada é buscar o Auto Conhecimento. Quando sabemos quem somos, conseguimos também descobrir o que queremos e o caminho que precisamos seguir, para atingir o objetivo ou objetivos. Traçamos nossas metas e conseguimos manter o foco, a direção. O Auto Conhecimento nos permite compreender a importância do não e sobretudo o valor de sua aplicação equilibrada.

O Auto conhecimento é um caminho. Nele precisamos utilizar muitas ferramentas. Algumas trouxemos junto com nossos pertences outras vão sendo apresentadas durante a nossa caminhada e aprendizados da nossa existência terrena. E eu quero apresentar para você, uma das ferramentas mais poderosas que eu conheço para turbinar seu o auto conhecimento, trazendo mais Clareza para o caminho que deseja seguir, Foco para não se desviar dos seus Objetivos e Energia para realizar suas Co-Criações.

Trata-se da EMF Balancing Technique, uma fantástica técnica de equilíbrio energético do nosso campo eletromagnético que nos traz entre outros benefícios uma reorganização da nossa malha energética. Quando isso acontece, você será capaz de acionar seu Mestre Interno, sua Sabedoria Superior, com resultados que poderá mensurar imediatamente em sua vida. As respostas estão dentro de você e poderá acessá-las sem necessitar de perguntar a terceiros. Perceberá um nível de empoderamento e segurança que conduzirá à liberdade de Ser quem Você  de fato É.

Sabe porquê eu sei disso? Porque experimentei os benefícios da EMF em minha vida e na vida das inúmeras pessoas que atendi e apliquei a técnica. Com esta poderosa técnica ajudei dezenas de pessoas a vencer o medo, encontrar o propósito, definir caminhos, empoderar-se, realizar coisas fantásticas, livrar-se de doenças como depressão, síndrome do pânico entre outras. Pessoas que encontraram seus caminhos e a coragem e energia necessárias para prosseguir neles, realizando seus Propósitos.

Quer saber mais? Então guarde a história do Marcos (nome fictício) que me procurou num momento difícil de sua vida em que se sentia muito perdido, sem rumo, depois da separação do seu casamento. Ele até sabia o queria para sua vida. Também sabia que estava desviado do seu caminho, mas sentia-se sem forças nem motivação para retomá-lo. E o que é pior, gastando uma energia muito grande CULPANDO-SE. Iniciamos o tratamento com sessões de Geobiologia Espiritual de Ambientes para limpar a energia do seu apartamento e também uma Geobiologia Espiritual Pessoal para limpar seu campo de energia. O Trabalho com a Geobiologia Espiritual restaurou o fluxo natural da energia porque removeu Formas de Pensamento Negativa, Energias Densas e desqualificadas além de facilitar o trabalho com a EMF Balancing Technique que foi o passo seguinte. Com a EMF fizemos apenas as quatro primeiras sessões, nas quais trabalhamos o equilíbrio das emoções, a liberação de traumas do passado, fortalecemos a energia de realização e dos potenciais. Ainda assim o resultado foi fantástico: decidiu firmar um novo relacionamento ficando noivo (sentia-se indeciso e ainda preso ao relacionamento antigo) e em seguida realizou a viagem dos seus sonhos para a Europa, onde visitou Portugal, Espanha e Itália.

Se neste momento da sua vida, você se sente perdido (a), com dificuldade de decidir, dificuldade para focar nos seus objetivos, não consegue dizer não para os outros e sem energia para buscar ou realizar seu propósito, entre em contato comigo. Não importa onde se encontra fisicamente. Visite agora a minha página de Atendimentos: https://serintegralsaude.wordpress.com/atendimentos/ e veja que os atendimentos com EMF podem ser feitos à distância e são tão eficazes quanto presencialmente. E tem um detalhe muito importante, se você não me conhece e tem dificuldade ou ainda não se sente à vontade para me contar sobre o problema que te aflige: Saiba que também assim é possível realizar o trabalho e obter resultados. O trabalho de reequilíbrio energético com a EMF é de empoderamento  e não de aconselhamento.

Acesse minha página sobre EMF para saber mais sobre a técnica: https://serintegralsaude.wordpress.com/emf-balancing-technique/

Acesse minha página de Atendimentos e AGENDE o seu atendimento: https://serintegralsaude.wordpress.com/atendimentos/

Grande abraço, nos vemos no próximo post.

PS: E se você deseja acompanhar nosso trabalho bem de pertinho, cadastre-se no nosso site, através deste link: http://bit.ly/Seularemeequilibrio. Ao faze-lo você ainda ganha de presente um lindo e-book sobre Como cuidar da sua casa e da sua Energia com a Aromaterapia.

E se você quiser nos ajudar a divulgar nosso trabalho e informações, curta e compartilhe a nossa fanpage: https://www.facebook.com/paginaserintegral/. Seus amigos podem beneficiar-se também com as dicas e informações que divulgamos, aqui no Ser Integral.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: