Mais de quem Eu Sou

Post 29 Livro

Olá,

É com  imensa alegria que retomo um tema que tem sido uma constante entre as pessoas que me procuram para algum tipo de trabalho terapêutico. Trata-se do desejo cada vez maior de encontrar e reconhecer o Seu Propósito de Vida. A missão pessoal de cada Um. Aquela descoberta que enche o coração de alegria e plenitude por perceber que achamos nosso lugar no imenso quebra-cabeça que é a Vida. Descobrir nosso talento único, a centelha divina, partícula de Deus que nos torna indivíduos em harmonia conosco e com o Todo que nos rodeia.

Aqui eu quero abrir um parágrafo para contar um pouco da minha trajetória como Naturóloga que trará mais entendimento a este post. Ser Naturóloga é ter acesso a uma enorme caixinha de oportunidades de tratamentos que podemos oferecer aos nossos clientes (ou interagentes como preferimos) através da Aromaterapia, Cromoterapia, Massoterapia, Terapia Floral, Fitoterapia, entre tantas outras técnicas. Com elas a oportunidade instigante de olhar o Ser como uma Totalidade de corpo, mente, emoções e espiritualidade. Tarefa desafiadora! No meio de tantas opções qual aplicar para amenizar, acolher e curar a dor dos que nos procuram? Às vezes temos que lançar mão de todas elas, buscando ser o canal da transformação que o cliente deseja e procura.

Percorri este caminho com meus clientes e os vi evoluir e se transformar. Cada um a seu modo e no seu tempo. Acompanhei feliz cada passo que deram no caminho da individuação: ampliando a consciência. Durante esta caminhada observei que as necessidades dos meus clientes foram mudando e fui sendo – cada vez mais – procurada por pessoas que queriam muito saber quem realmente SÃO e o que vieram FAZER no mundo. Por conta da demanda destas pessoas, compreendi porque num determinado momento da minha vida fui sendo ‘encaminhada’ para uma formação profissional, onde  eu me tornei cada vez mais, apenas CANAL. Ou seja meu novo trabalho teria a mínima interferência das minhas idéias pessoais sobre a vida ou sobre como a vida deve ser e menos ainda do que aprendera nos livros e na vida acadêmica. Sim, porque para ser Naturóloga eu estudei 4 anos meio na faculdade de Naturologia na UNISUL em Santa Catarina. Desse modo as pessoas que me procurassem teriam a oportunidade de descobrir mais de quem realmente SÃO, com a total liberdade de SER, sem interferências. Eu me tornei uma espécie de Coaching Energética ou quem sabe uma Personal Trainer da Energia.

Percebo agora, com o coração pleno de gratidão, que além da consciência de que a minha missão é servir as pessoas através do meu trabalho, também assumo a responsabilidade de ajudá-las a descobrir a sua própria missão pessoal. Essa nova consciência plena e iluminada que tem transformado meus dias, surgiu através do novo trabalho que comecei a disponibilizar para o grande público: a Abertura dos Registros Akáshicos.

Através deste trabalho, compreendi que quanto mais despertamos e recordamos quem somos em Essência, mais conseguimos nos reconhecer. Sombra e Luz, agradável e desagradável. Essa consciência colabora com nosso Auto Conhecimento para que consigamos voltar a SER quem de fato SOMOS, aceitando cada aspecto tal como é e se apresenta, reconhecendo a LUZ escondida atrás do que parecia ser SOMBRA.

Se você está se perguntando agora o Que são os Registros Akáshicos? A resposta é: são a memória encapsulada no DNA/RNA de nosso espaço sagrado que estamos experimentando neste momento de nossa eterna história. Neles se encontram as experiências de nosso passado, presente e todas as possibilidades do futuro. O poder de liberar os padrões de conduta através de uma leitura individual é o meio mais eficaz para descobrir-nos e enriquecer-nos com a consciência e sabedoria de nossa Alma.  Uma Leitura de Registros Akáshicos é uma maravilhosa experiência de superação e despertar de consciência, pois o bem-estar que produz a VERDADE revelada  numa consulta nos eleva e alimenta para recordar cada vez mais claramente quem somos.

Numa consulta de Leitura dos Registros Akáshicos, nossos canais de comunicação sagrada são abertos conscientemente no momento que realizamos a ORAÇÃO SAGRADA que nos foi entregue pelos MESTRES GUARDIÕES DOS REGISTROS AKÁSHICOS.

A informação que nos chega desde nosso coração será o meio de liberação da memória que se encontra encapsulada em nosso sistema energético. Esta liberação é o que nos purifica e desperta nossa consciência aumentando nossa evolução fazendo cair os véus que nos impedem de ver quem REALMENTE SOMOS! O estado produzido pela Conexão Divina com a Alma/SER SUPERIOR  produz paz e harmonia infinitas trazendo à nossa vida o bem-estar que  buscamos. A condição que produz este estado de graça põe o nosso ego/criança ferida fora de nossa ESFERA DE LUZ NA QUAL ESTAREMOS INSTALADOS e graças e ela é que poderemos decodificar nossa verdade sem sua interferência ( ego/criança ferida).

O estado de AMOR que acessamos ao ter nossos Registros abertos é a CHAVE SAGRADA que nos RECONSTRÓI completamente em todos os níveis de nosso SER. O AMOR É O QUE REALMENTE NOS CURA UNIDO À CONSCIÊNCIA QUE SE DESPERTA NO MOMENTO DE RECEBER A MENSAGEM DA ALMA, QUE É PURO AMOR.

Tem interesse em saber mais?

 Quer viver esta experiência magnifica?  Basta trazer uma lista de perguntas de caráter evolutivo cujo propósito seja o de realizar transformação de aspectos em sua vida que não estão de acordo com os desejos do seu coração e que impedem sua felicidade. Meu trabalho será entregar suas respostas à medida que a sua Alma for entregando energeticamente a informação que chega de forma visual, auditiva ou cinestésica. Tudo que surge desta experiência é para o seu MAIOR BEM e o de todos os envolvidos. A Alma respeita seus tempos e seus medos pois é a sua Consciência, seu Amor Incondicional, seu Eu Superior.

Este é o recado de hoje. Se você faz parte das pessoas que querem dar um passo a mais HOJE, entre em contato comigo e marque sua consulta de Registros Akáshicos. Talvez tenha que esperar um pouco para conseguir uma vaga. Como disse no começo post, a demanda por auto conhecimento e descobrir a missão pessoal aumenta a cada dia, graças a Deus! A energia da Terra está se transformando muito rapidamente e nós precisamos nos transformar também.

Um grande abraço e toda Luz!

PS: Curta e compartilhe nossa fanpage Ser Integral: https://www.facebook.com/paginaserintegral/

Clique e cadastre-se em nosso canal e ganhe um ebook com dicas para cuidar da energia da sua casa: http://bit.ly/Seularemeequilibrio

Deixe seu comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

