Como equilibrar seu ambiente

16-04-14_saudavel

Meu compromisso aqui no Ser Integral é compartilhar informações para um viver equilibrado e saudável. E para um viver saudável e equilibrado temos que incluir os ambientes nos quais vivemos: residência e locais de trabalho principalmente.

É comum percebermos que não nos sentimos bem em alguns lugares. Não conseguimos detectar porquê, mas o mal estar existe. Às vezes basta nos afastarmos para perceber uma melhora imediata. Por esta razão é importante estarmos atentos a nós mesmos e às nossas sensações, elas podem ser indicações seguras de energias negativas que podemos e devemos evitar se quisermos manter a nossa harmonia e equilíbrio.

Para explicar como e porquê isso acontece, vamos recorrer à Geobiologia, termo que designa a ciência que estuda a influência da terra sobre a vida. De acordo com a Wikipédia “a Biologia da Construção ou Geobiologia é a ciência que procura analisar a relação existente entre os seres vivos e o local onde os mesmos habitam, além de buscar maneiras de criar ambientes mais saudáveis para a vivência das pessoas e animais.”

Conhecimento milenar, tem registros de sua utilização pelos egípcios, chineses e romanos. Atualmente está sendo chamada de “Medicina do Habitat” porque estuda a vitalidade e a saúde dos ambientes e sua relação ou efeitos nas pessoas e animais que os habitam.

Ou seja assim como cuidamos da nossa saúde, também precisamos cuidar da saúde dos nossos ambientes. São aspectos interligados.

A análise da Geobiologia geralmente é feita – nos ambientes – através de Radiestesia, utilizando instrumentos como varetas, pêndulos ou aparelhos especialmente desenvolvidos para a finalidade. Após a análise, o passo seguinte é determinar os procedimentos de harmonização das geopatias (“males da terra”) encontradas. Trabalho que pode ser feito juntamente com o Feng Shui. Atualmente este procedimento já pode ser feito por teleradiestesia, utilizando uma planta do local.

O pulo do gato é que esta  harmonização também é possível através da Geobiologia Espiritual, utilizando os conceitos da Geometria Sagrada e do apoio das Hierarquias Espirituais, simplificando o processo de limpeza e harmonização. Na verdade um grande salto evolutivo que permite alcançar muito mais espaços e de forma muito efetiva.

Esta é a boa notícia que eu tenho hoje e quero compartilhar com vocês: precisamos harmonizar nossos ambientes e é possível faze-lo de forma simples, segura e eficaz através da Geobiologia Espiritual.

Outra notícia boa é que a Geobiologia Espiritual é feita à distância. Basta que você informe seus dados pessoais, do local que quer harmonizar ou do processo que quer limpar. O profissional que trabalha com a Geobiologia Espiritual aplica a técnica e você usufrui dos resultados com uma velocidade incrível.

Experimente!

A harmonização transmuta as energias de baixa freqüência, elimina as interferências e alinha com o Projeto Divino de cada Ser.

No trabalho com a Geobiologia Espiritual de Ambientes para a sua casa, escritório ou empresa por exemplos, são limpos:

  • Energia verde elétrica nociva – toda a contaminações elétrica e eletromagnética. Aqui   estão incluídas todas as antenas de todos os tipos.
  • Energia telúrica – fissuras geológicas da Terra de onde emanam gases venenosos.
  • Veios de água subterrânea nociva
  • Linhas de Hartmann nocivas – a aura do Planeta, que está poluída pela ação do ser humano.
  • Linhas geopáticas nocivas – tudo o que acontece deixa a sua energia boa ou ruim que, acumulando, forma paredes desparelhas. São os registros da história passada da Terra.
  • Forma pensamento negativa – nossos pensamentos que permanecem como formas presentes no astral, interferindo na nossa energia e nas situações que atraímos para nossa vida.
  • Energia de falecidos – Obsessores.
  • Energia densa – Magias, inveja, maldições…
  • Memória de parede – as paredes guardam o registro de tudo o que acontece dentro de um imóvel.
  • Memória celular negativa – onde alguém toca, deixa a sua energia que vai se espalhando pelo local.

A idéia  hoje é alertar para a necessidade de curar nossos ambientes e oferecer uma possibilidade real e efetiva de resolver o problema. Se este assunto de alguma maneira despertou seu interesse, entre em contato comigo aqui mesmo no site, ou pelo meu email rmarrie@gmail.com. e agende um atendimento. Eu sou Naturóloga, com formação em Geobiologia Espiritual com Angélica Pio.

Ah e não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares. Esta é uma informação muito saudável.

Grande abraço e uma abençoada semana para você.

Para saber mais:

http://angelicapiogeobiologia.blogspot.com.au/

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: