A importância da decisão

conquista

Vivemos num mundo em que desde crianças fomos treinados a como nos comportar em sociedade, a crer nalgumas coisas e desacreditar de outras, classificando as coisas em boas ou ruins, bonitas ou feias, certas ou erradas. Ou seja, desde sempre tudo já estava lá. As regras definidas anteriormente antes de nascermos. E embora sejamos únicos neste imenso universo, somos obrigados a seguir as mesmas regras – iguais para todos.

O que eu quero chamar sua atenção é que neste modelo sobra pouco espaço para sermos nós mesmos. Falta estímulo para que possamos manifestar nosso EU verdadeiro. O tempo inteiro somos desviados do caminho da ‘individuação’ no dizer do Mestre Jung.

O desafio que eu proponho a você hoje é simplesmente olhar para si mesmo (a) e perceber o que de fato de te faz feliz, alegre, sintonizado, em harmonia. Despreocupado (a) dos dogmas, conceitos e teorias baseadas na média das pessoas. Abandone tudo isso e reflita sobre o que é bom para você. Está feliz com sua vida, seus relacionamentos? Osho nos desafia a primeiramente estar feliz sozinho – o que significa que você não está precisando de um relacionamento – somente assim um relacionamento lhe trará felicidade. Se você esta precisando dele, então você se tornará miserável – porque toda dependência traz miséria.

É comum que tenha medo do novo. O desconhecido assusta, embora não deva ser assim. Porque é no território do desconhecido que está a nossa possibilidade de crescimento contínuo. Ao decidir-se pelo conhecido ficamos nos movendo num círculo com o passado. É quando as situações se tornam repetidas e você se pergunta porque isso acontece. Alguém já disse: para resultados diferentes, ações diferentes.

A proposta então é decidir! Decida! Quanto mais cedo você decidir, melhor. Adiamentos significam sofrimento e dor. Mais cedo ou mais tarde terá que decidir, porque não faze-lo hoje? Será que amanhã terá mais sabedoria do que hoje? Talvez. Você acha que amanhã estará mais jovem e com mais coragem do que hoje? Mais jovem não, mas com mais coragem pode ser. Mas pode ser que o amanhã nem chegue. Você só tem o Hoje. Portanto decida Hoje pensar em você, no que te faz feliz, te deixa em paz e harmonizado. É a certeza de que estamos no caminho.

Estar no caminho é estar em equilíbrio no centro do nosso Ser. Existem muitas maneiras para entrar no caminho: meditação, inúmeros trabalhos energéticos, além da Intenção – é claro! – que se manifesta através dos pensamentos e atitudes positivas. Particularmente eu recomendo a EMF Balancing Technique que abre as portas para calibrar nossa Malha de Calibração Universal de forma gentil, encorajadora e poderosa. Trata-se de uma iniciação contemporânea a uma nova consciência de nossa natureza eletromagnética. EMF = electromagnetic field (campo eletro magnético)  que permite equilibrar a Malha de Calibração Universal que é a nossa interface de comunicação com a Malha Cósmica que tudo permeia e interconecta.

Assim como a anatomia física tem seus diversos sistemas: muscular, esquelético etc… A anatomia energética também contém sistemas e padrões específicos de luz. Os padrões básicos deste sistema particular – a Malha – é universal, fundamentalmente o mesmo em cada pessoa. Entretanto, mesmo que os padrões da Malha de Calibração Universal sejam os mesmos para todos nós, a calibração é única e pessoal. Ou seja uma sessão de EMF permite uma maior conexão com o seu canal central de luz e energia. Aquele espaço sagrado em que nos comunicamos com o Universo e temos acesso às respostas que precisamos para co-criar a nossa vida o mais iluminada possível, de acordo com nossa Sabedoria Interior.

A intenção básica de uma sessão de EMF é permitir equilibrar o seu campo eletromagnético de modo que possa estabelecer uma comunicação clara com a Malha Cósmica Universal. O maior benefício é se tornar capaz de assumir uma responsabilidade maior por sua própria vida, através do Auto amor e da Auto estima. Somos então capazes de aumentar nossa vibração energética e por consequência aumentar o nível vibratório da Terra, já que somos todos Um.

A EMF portanto é uma oportunidade amorosa para mudarmos o fato de que fomos treinados para nos distanciarmos de nós mesmos, para temer o novo, evitar responsabilizarmos-nos por nossa vida e nossos resultados.

Tudo que precisa AGORA é decidir. A exemplo da sabedoria da querida Cora Coralina: “Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir”.

Decida pesquisar  e saber mais sobre EMF por exemplo. Calibre sua Malha de Calibração Universal e comece imediatamente a usufruir de benefícios que são sempre muito pessoais, ligados à sua própria Intenção que pode ser o que você quiser desde uma cura até a Auto Capacitação, redução do estresse, até a reconexão do seu DNA. Segundo Kryon não há no Universo maior poder do que a Intenção Humana e o Amor.

Desejo a você uma semana iluminada e cheia de Amor e Decisão.

Nós vemos  no próximo post!

Abraço carinhoso.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: