Fazendo as pazes consigo, com os outros e com o mundo

No centro da experiência humana, está o conflito entre quem somos e o que gostaríamos de ser. Vivemos o conflito da dualidade entre a vida e a morte, o bem e o mal, a fé e a dúvida. E para nós é complicado aceitar a nossa natureza dual. Aceitar que temos dentro de nós medo e coragem, tristeza e alegria, honestidade e falsidade. Aceitar que somos luz, mas também sombra.

Isso acontece porque fomos ensinados a combater o mal, evitando os aspectos sombrios da vida e por consequência evitamos também o nosso lado sombrio que observamos quando temos pensamentos e atitudes tão diferentes daquilo que consideramos ‘certo’ ou ‘adequado’. Entretanto negar nosso lado sombrio não nos libera dele, pelo contrário só reforça. Correr da sombra só reforça seu poder.

Somente ao abraçar a nossa dualidade somos capazes de assumir o comando da nossa vida e realizar o nosso propósito. E uma das maneiras mais eficazes que conheço é investir no auto conhecimento. Através dele nos reconhecemos integralmente, enfrentando e iluminando nosso lado sombrio. Assumimos nossa vulnerabilidade e podemos reconhecer aspectos sombrios de nossa personalidade que nos sabotam quando estamos prestes a realizar algo importante nas nossas vidas, seja no aspecto pessoal ou profissional.

Você está entre aquelas pessoas que sabem que podem realizar grandes projetos, atrair relacionamentos plenos e satisfatórios, ter enfim uma vida repleta de prosperidade, mas que por alguma razão desconhecida, na hora “H”, a coisa não flui?

Você sente que está preparado (a) para grandes realizações, tem competência, disposição, mas de uma hora para outra desanima, perde a esperança e desiste?

Então você precisa investir em auto conhecimento. Somente através dele será capaz de identificar os comportamentos sabotadores do seu lado sombrio. Aqueles comportamentos que estão dentro do seu imenso inconsciente e que determinam os resultados negativos dos seus projetos.

Atendo frequentemente pessoas com estas dificuldades, que se reconhecem capazes, mas que ainda assim não conseguem se libertar da roda dos relacionamentos insatisfatórios, da insatisfação profissional e da falta de prosperidade em suas vidas. E em 100% dos casos, tenho a alegria de constatar que ao trazer CLAREZA para seus aspectos sombrios, suas vidas entram no curso escolhido e conseguem realizar seus propósitos.

Uma das técnicas mais eficazes que conheço para trazer CLAREZA para nossas vidas é a EMF Balancing Technique. Com ela reorganizamos nossa malha energética. Ao faze-lo somos capazes de ter CLAREZA sobre o caminho a seguir, iluminado nossa sombra e amplificando nossa energia para REALIZAR nosso propósito e missão de vida.

Se você sente que a sua vida está “patinando”, busque ajuda. A EMF Balancing Technique é um caminho, mas existem muitos outros. Busque, informe-se, participe de seminários e escolha a técnica que tocar seu coração e criar mais sintonia com você. Eu falo da EMF porque entre tantas técnicas que eu conheço, a considero a mais eficaz. Quando harmonizamos a nossa malha energética, entramos em sintonia com a malha cósmica que permeia todo o universo e assumimos nosso lugar, onde podemos SER quem de fato somos em paz com os outros e com o mundo.

Para saber mais, acesse meu site em serintegralsaude.wordpress.com ou a nossa página no facebook. E se tiver dúvidas terei o maior prazer em responde-las, basta que me envie um email no rmarrie@gmail.com.

Um grande abraço de paz e luz. Nos vemos no próximo post!

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: