Já pensou no seu Propósito?

Olá aqui é a Rouse Marrie,

Eu desejo que você esteja muito bem.

Eu sou Naturóloga Especialista em Plantas Medicinais, Praticante de Reiki I e II, Praticante de EMF Balancing Technique, com formação em Aromaterapia e Cromopuntura e decidi criar um espaço de compartilhamento deste saberes que acumulei ao longo da vida acadêmica e na escola da vida. Meu objetivo é a ajudar a todos os interessados em transformação pessoal.

Para que isso aconteça estarei por aqui sempre trazendo dicas e compartilhando minha visão de mundo, também com o mesmo objetivo servir, ser útil, partilhar saberes de muitas áreas, aprender, ensinar e trocar conteúdos que sejam relevantes para você

Para isso vou precisar muito da sua ajuda, seja compartilhando nossa página em suas redes sociais, entre seus amigos ou ainda trazendo sua opinião sobre nossas postagens ou ainda o que gostaria de ver comentado por aqui.

Hoje vamos falar um pouco sobre propósito. O que é o propósito para você? Para mim é a razão pela qual levantamos todos os dias da cama e nos movemos para realizar. Meu propósito pessoal é compartilhar com as pessoas o que aprendi de bom nestes anos de estudo sobre as ciências naturais. Como disse no inicio sou Naturóloga e meu campo de estudo é a saúde humana, em todos os seus aspectos: físico, mental, emocional e espiritual.

Muita gente me pergunta como descobrir seu propósito. A princípio não parece uma tarefa fácil, mas é muito simples. Basta buscar a conexão com seu Ser Interno aquele que está permanentemente dentro de nós e com certeza descobriremos o nosso propósito ou missão de vida, como preferir chamar. E como buscar a conexão com nosso Ser Interno? Existem várias maneiras: devemos buscar aquela que temos mais afinidade ou nos sentimos mais confortáveis. Acredito na mudança suave, sem grandes exigências. Algumas pessoas vão fazer análise nos divãs dos profissionais da área (psicanalistas, psicólogos etc…) outros buscarão a meditação, as religiões, vivências xâmanicas, retiros espirituais, peregrinações (Caminho de Santiago na Espanha ou o Caminho da Fé, do Sol, da Lapinha ou os Passos de Anchieta no Brasil) e tantas outras possibilidades. Conheci e pratico alguma delas e posso afirmar que todas foram muito úteis, como se fossem degraus que trilhei às vezes com muita dificuldade, outras nem tanto e todas com muito amor pelos resultados obtidos. Mas tem uma possibilidade em particular que eu considero muito especial que é a EMF Balancing Technique, uma técnica fantástica de reequilíbrio energético com infinitas possibilidades para nos trazer CLAREZA e energia de REALIZAÇÃO para o nosso propósito de vida.

Você pode perguntar agora, mas tudo isso pode ser muito demorado e eu tenho pressa. Compreendo e confesso que tirando a pressa (inimiga da perfeição… rsrsr) você tem toda razão. É preciso começar imediatamente. O tempo é muito curto, como diria o nosso Mário Quintana, quando se vê já são seis horas… Inclusive se optar pela EMF pode ver esta mudança acontecer de forma muito rápida e efetiva, como centenas de clientes de meus que transformaram suas vidas.

Tome um tempo para refletir sobre isso e a importância que o propósito tem para você e para sua vida. Decida levantar-se todas a manhãs alegre e feliz porque tem a consciência de que a vida sempre tem um propósito. Uma dica legal para saber se estamos no caminho do propósito é perceber se nos orgulhamos das nossas realizações. Sabe aquilo que faríamos até de graça, só pelo prazer de realizar? Acredite isso é o seu propósito.

Preste atenção em si mesmo, ouça sua voz interior. Dentro de você tem todas as respostas, nelas incluindo aquela que vai esclarecer sobre o seu propósito. Ele é único e só você pode realiza-lo.

Toda luz e até a próxima.

Grande abraço,

PS: Se você gostou deixe seu comentário logo abaixo. Se tiver dúvidas, questões ou sugestões compartilhe. Ficarei muito feliz com sua participação.

Anúncios

8 comentários em “Já pensou no seu Propósito?

Adicione o seu

  1. Olá querida Rouse, eu senti algo diferente depois da leitura do seu texto… é incrível como algo pode nos desafiar tanto todos os dias… você trouxe algo que eu não tinha parado para pensar: “para saber se estamos no caminho do propósito é perceber se nos orgulhamos das nossas realizações. Sabe aquilo que faríamos até de graça, só pelo prazer de realizar? Acredite isso é o seu propósito.”. Acredito que isso possa significar muito na vida das pessoas, mesmo que elas ainda não tenham nem imaginado algo tão simples para encontrar o seu propósito! Obrigada!

    Curtir

  2. Oi Rouse, sempre gratificante ler o que você escreve. Tenho sim propósitos, muitos resumidos em um só, que é ser feliz! Fazer do dia um feliz dia, um feliz despertar, um feliz trabalho, seja ele qual for. Tentar curar uma dor, física ou emocional, minha ou de outras pessoas e sentir-me muito feliz com isso e é por aí…Bom dia!!!!Bjs.

    Curtir

  3. Rouse, td. bem ?
    Primeiro, obrigado por compartilhar seus conhecimentos através de seus textos.
    Acreditando ser apropriado para o momento, gostaria de saber se pode compartilhar alguma forma natural de aliviar as dores e mal estar causados pela dengue, pois estou vendo muita gente ao meu redor sofrendo com esta epidemia que assola nossa cidade e nosso país, enfrentando hospitais lotados e se intoxicando com paracetamol e dipirona. Tenho certeza que será de grande valia para muitas pessoas que passam por tal situação. Muito obrigado e um grande abraço.

    Curtir

  4. Olá Ivail, tudo bem sim!
    Gratidão por seu interesse e sobretudo por sua sugestão de assunto para o nosso blog, cujo objetivo é exatamente o de ser útil.
    Aliás um sugestão muito pertinente, que em breve será atendida. Assim que for publicada, você será aviisado.
    Ficarei muito feliz se de algum modo, conseguirmos ajudar alguém.
    Grande abraço!

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: